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PROTOCOLO DE DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para solicitar atendimento e realizar sua troca ou devolução de produtos, é necessário entrar em contato com o SAC Aroma do Sul através do e-mail atendimento.aromadosul@gmail.com  As trocas e devoluções de itens ou pedidos realizados no site podem ocorrer em decorrência de algumas situações, sendo elas:

 

1. Arrependimento da compra: o consumidor tem até 5 (cinco) dias corridos, após a realização da compra ou recebimento do produto para realizar contato e manifestar arrependimento da compra. A Aroma do Sul providenciará um código reverso, para que o consumidor possa enviar o produto sem custos. Após o recebimento do produto, será avaliado a condição do mesmo, buscando avarias e/ou sinais de mau uso.

 

Em caso de arrependimento da compra após o pedido já ter sido enviado, a Aroma do Sul irá realizar contato com o transportador solicitando a devolução dos produtos, caso não seja possível a devolução imediata, o cliente deverá aguardar o recebimento e recusar a entrega.

 

1.1. Para compras realizadas via cartão de crédito, o reembolso será solicitado para a operadora do cartão e, a partir deste momento, irá respeitar os prazos da instituição responsável pelo cartão de crédito.

 

1.2. Para compras realizadas via boleto ou PIX, o consumidor deverá enviar seus dados bancários para que a empresa possa realizar o depósito do valor a ser estornado.

 

*O prazo para avaliação do produto e realização do estorno é de até 5 dias úteis após o recebimento da devolução.

 

2. Produto com defeito de fabricação: O consumidor tem até 5 dias corridos para solicitar a troca de produtos não duráveis e 10 dias corridos para solicitar a troca de produtos duráveis.

 

*Com exceção de produtos que possuem a garantia estendida, como por exemplo alguns Aromatizadores e Difusores.

 

Para que ocorra a troca ou devolução, o produto deve seguir os seguintes critérios, conforme política de troca e devolução da empresa Aroma do Sul:

 

a) Os produtos líquidos devem estar em seu frasco original, com conteúdo inalterado.

 

b) A embalagem (caixa) do produto deve ser a original, e caso não seja possível, o motivo deve ser informado ao SAC e passará por uma análise.

 

c) A nota fiscal deve ser informada pelo cliente para que a Aroma do Sul localize a compra.

Caso a Aroma do Sul entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca.

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